Destaques

Novo 911 Turbo e novo 911 Turbo Cabriolet

Sétima geração do 911 Turbo com mais 30 kW (40 cv) de potência.

O potente motor com 3745 cm3 de cilindrada com dois turbocompressores com turbinas de geometria variável (VTG) desenvolve agora 427 kW (580 cv).

Dinâmica de condução em qualquer situação.

Com a caixa PDK de oito velocidades afinada para o 911 Turbo, o sprint de 0 a 100 km/h é reduzido para 2,8 segundos (menos 0,2 s), enquanto a velocidade máxima se mantém inalterada nos 320 km/h.

Carroçaria larga.

Guarda-lamas 45 milímetros mais largos na dianteira e a traseira 20 milímetros mais larga fazem do novo 911 Turbo, juntamente com o 911 Turbo S, o 911 de série mais largo até agora.

Características desportivas com novas opções.

Pela primeira vez, é possível encomendar para os modelos 911 Turbo um chassis desportivo PASM mais rígido com rebaixamento de dez milímetros. Também o recém-desenvolvido sistema de escape desportivo, caracterizado por um som marcante, está disponível pela primeira vez para um 911 Turbo.

Aerodinâmica aperfeiçoada.

Aerodinâmica adaptativa (PAA), agora com aletas de ar de refrigeração ajustadas na dianteira, estratégia de controlo alargada, assim como uma asa traseira maior, mas mais leve, para uma força descendente ainda maior. Além disso, a PAA funciona como Airbrake em caso de travagem a fundo a alta velocidade.

Novos vidros de insonorização e mais leves.

Pela primeira vez, o 911 Turbo Coupé está disponível com os vidros redesenhados de insonorização e mais leves, com uma redução de peso superior a 4,7 kg.




Versão resumida